back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Com problemas cardíacos famoso cantor gospel é submetido a cateterismo

Nessa quarta-feira (7), o pastor e cantor gospel Marcos Witt, precisou se submeter a um cateterismo. O pastor havia comunicado um dia antes em suas redes sociais que iria passar pelo procedimento, que foi realizado em um hospital de Cancún, no México.

O procedimento foi bem sucedido, e por meio de um comunicado Witt agradeceu a todos pelas orações. O cantor também informou que precisará passar por uma cirurgia em breve.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor é preso por invasão de propriedade e posse irregular de arma

De acordo com os médicos, a cirurgia será para corrigir o funcionamento de seu coração. Representantes do cantor prometeram divulgar mais detalhes a respeito da nova operação.

Marcos Witt é considerado um dos maiores cantores cristão da atualidade, ele é nascido no México e em setembro de 2002, passou a ser pastor da comunidade hispana da Lakewood Church (uma das maiores igrejas evangélicas do mundo).

Ao longo de sua trajetória Marcos Witt se apresentou em diversas cidades e países como Panamá, Chile, Brasil, México, Colômbia, Porto Rico, dentre outros, também venceu Grammy Latino.

veja o post.

Print Instagram Marcos WittPrint Instagram Marcos Witt
Print Instagram Marcos Witt

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular