back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Crise: Funcionários da Globo ameaçam entrar em greve

Com a perda de alguns privilégios do governo federal, várias empresas do Grupo Globo tem demitido muitos funcionários e colaboradores, além de reduzir os salários de muitos famosos que trabalham na emissora.

Diante disso, nessa sexta-feira (10), funcionários da filial da emissora em São Paulo decidiram fazer uma paralisação em resposta a essas e outras medidas. Uma dessas medidas unificadas foi rebaixamento do plano de saúde.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Silas Malafaia proíbe uso de celular dentro da igreja

O diretor Josué Ramos, responsável pela Globo no Sindicato dos Radialistas de São Paulo, decretou a greve. Caso venha acontecer o Sindicato dará um prazo para negociar com os patrões. Josué Ramos disse em entrevista ao portal Observatório da TV, que caso o prazo seja descumprido, todos os setores da emissora podem parar mais à frente.

“A Globo está segura de ter chegado num modelo que resguarda o cuidado que historicamente tem com seus funcionários e familiares. E todo esse processo vem sendo conduzido de maneira transparente, sempre ouvindo e respeitando os funcionários e disponibilizando equipes e plantões para que as dúvidas sejam esclarecidas”, disse o comunicado.

A Rede Globo se manifestou e divulgou uma nota afirmando que nos últimos 13 meses fez alguns reajustes
no plano de saúde para continuar oferecendo uma das mais abrangentes coberturas.

+ Pastor é preso por invasão de propriedade e posse irregular de arma

“A Globo está segura de ter chegado num modelo que resguarda o cuidado que historicamente tem com seus funcionários e familiares. E todo esse processo vem sendo conduzido de maneira transparente, sempre ouvindo e respeitando os funcionários e disponibilizando equipes e plantões para que as dúvidas sejam esclarecidas”, afirmou o comunicado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular