Ícone do site Fuxico Gospel

Dupla evangélica troca música gospel pela secular: “Temos família para sustentar”

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

No ano de 2019 a comunidade evangélica se surpreendeu com o número de cantores que abandonaram a música gospel e foram para secular.

O último a fazer essa transição no ano passado foi o pastor e cantor Ravel Cruz, que durante 30 anos formou a dupla Rayssa e Ravel, com sua irmã.

O ano de 2020 mal começou e o mundo gospel foi mais uma vez  pego de surpresa com a notícia de que a dupla Everton e Léo migraram para o mercado secular.

+ Abílio Santana comemora ótima atuação em seu primeiro ano de mandato

O comunicado foi feito no início da tarde dessa quinta-feira (2), na página oficial do Facebook da dupla. Os cantores  optaram em seguir carreira secular porque passaram a enxergar a música como um trabalho, e não como um ministério.

Everton e Léo

Em novembro do ano passado a dupla chegou a postar um desabafo, dizendo que “SABEMOS QUE AQUI NA TERRA O QUE NOS PERMITI PAGAR NOSSAS DIVIDAS É O DINHEIRO”.

A dupla ficou conhecida com a música “Eu Vou Adorar”, lançada em 2016 e que fez muito sucesso entre os jovens da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Assista ao clipe.


Everton e Léo são irmão Gêmeos, nasceram em de São Gonçalo, mas atualmente moram em Cabo Frio, no Rio. Os dois iniciaram na música ainda na infância, se apresentando nas igrejas com 4 anos de idade.

Assista ao vídeo.

Leia o comunicado na íntegra.

COMUNICADO:
BOA TARDE.
NESSE ANO DE 2020, A DUPLA NÃO SEGUIRÁ COM A MUSICA NO SEGUIMENTO GOSPEL, CONTINUAREMOS CANTANDO SERTANEJO, PORÉM SERÁ NO SECULAR.
QUEREMOS AGRADECER A TODOS QUE NOS APOIARAM NOSSA CARREIRA, CADA UM QUE NOS ABRAÇOU, QUE NOS RECEBEU EM SUA CASA.
DESDE JA PEDIMOS DESCULPA SE FALHAMOS EM ALGUM MOMENTO. HOJE DECIDIMOS FOCAR NA NOSSA CARREIRA MUSICAL COMO TRABALHO, ESPERO QUE VCS ENTENDAM….

Sair da versão mobile