back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Em esclarecimento cantora gospel afirma que não falou palavrão

A dupla  Renato e Roseli, conhecidos como a Família Cavalcanty, finalmente gravaram um vídeo para esclarecer sobre o suposto palavrão que a cantora gospel falou no altar durante uma ministração.

O casal reuniu seus pastores e gravou um vídeo para dar sua versão sobre a polêmica. No vídeo que foi divulgado no Instagram, a pastora Fabiana Dias inicia dizendo que o casal ainda não tinha se manifestado sobre o assunto por orientação do seu pastor presidente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A família Cavalcanti congrega na Igreja Assembleia de Deus Vida, (ADVida),  liderados pelos pastores Fernando Santana e Fabiana Dias.

+ Pastor se fere após teto de igreja desabar

“Eles estavam debaixo de autoridade, de direção, e o nosso pastor presidente, pastor Elias Dias, pediu para que eles se calassem e que no momento certo eles viessem aqui esclarecer”, disse a pastora.

A cantora inciou agradecendo a Deus e aos pastores e cantores que o apoiaram, e afirmou que não falou nenhum palavrão em cima do altar.

Roseli disse que cantou: “encosta tua mão na dele e passa unção pra ele”, e as pessoas entenderam o palavrão. Ela ainda ressaltou que de maneira nenhuma usaria esse termo, pois não é do seu costume usar essa linguagem nem no seu dia a dia, muito menos na igreja.

+ Depressão leva pastor da Assembleia de Deus a cometer suicídio

Vídeo que causou a polêmica.

“Hoje eu estou aqui para esclarecer pra o teu coração, você que estava aguardando esse esclarecimento, que no momento que eu cantei (encosta tua mão na dele e passa unção pra ele), foi esse momento que eu cantei, essa palavra que eu usei, não foi o que tão dizendo que eu usei, nem no meu dia a dia eu tenho costume de usar essas palavras que estão dizendo que eu usei nesse vídeo. Ainda mais irmãos no altar que é um lugar santo, um lugar onde Deus nos escolheu pra viver os projetos, os propósitos Dele nas nossa vida; então eu estou aqui para esclarecer isso pra o teu coração, fique tranquilho, não ouça essa palavra, somos homens e mulheres de Deus”. disse a cantora em um trecho do vídeo.

Assista ao esclarecimento na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular