back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Evangélicos de luto: Cantor gospel morre após ser atropelado

Mais um tragédia deixa a comunidade evangélica de luto no início de 2020. Na noite do último domingo (5), o diácono e cantor gospel Francisco Orleudo Sousa, 54 anos, morreu quando voltava de um culto.

O cantor foi atropelado em sua moto por um carro na cidade de Araguaína, Norte do Tocantins. Ele foi socorrido e lavado ao Hospital Regional de Araguaína, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Defesa do pr. Jerusan Batista afirma que acusações de abusos sexuais são falsas

Além de cantor Francisco Orleudo também exercia o cargo de diácono na Assembleia Ciadseta em Araguaína, na congregação Terra de Canaã, no Setor Presidente Lula.

De acordo com informações de testemunhas, ele estava em sua moto quando foi atingido por um carro que estava tentando fazer uma ultrapassagem em alta velocidade.  O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Francisco Orleudo era bastante conhecido na região, e também muito querido. Pastores e fiéis lamentaram a morte trágica do cantor.

Essa não foi a única tragedia que aconteceu no mundo gospel no início do ano, veja também.

Depressão leva pastor da Assembleia de Deus a cometer suicídio

No ano passado diversos suicídios de pastores ao redor do mundo abalaram a comunidade evangélica. Uma das principais causas que levaram tantas pessoas a tirarem a própria vida foi a depressão.

Classificada como a doença do século, a depressão foi a causa do primeiro suicídio de pastor registrado aqui no Brasil no ano de 2020.

Arimateia Sousa, pastor da Assembleia de Deus em Santa Inês (MA), cometeu suicídio ao meio dia deste domingo 5 de dezembro.

+ Abílio Santana ganha prêmio de melhor deputado federal em Feira de Santana

De acordo com informações de pessoas próximas o pastor passava por uma grave depressão, e na manhã desse domingo se recusou a ir para igreja, ficando em casa sozinho e praticando o ato.

O corpo foi encontrado pela esposa ao retornar da igreja na garagem da residência. O pastor deixa um casal de filhos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular