back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Flordelis anuncia que em 2020 intensificará sua luta em defesa da mulher

Envolta em uma cortina de fumaça que ofusca a sua credibilidade e a sua conduta, a deputada federal Flordelis, luta para fazer um bom mandato. Na próxima quinta-feira (16), irá completar 7 meses do assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo.

A deputada ainda é suspeita de envolvimento no crime, e por conta disso perdeu o apoio de muita gente importante, inclusive da própria gravadora, a MK.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar disso, a parlamentar tem feito um bom trabalho em Brasília. Nesse domingo (12), Flordelis usou suas redes sociais para comunicar que continuará de forma mais intensa defendendo a pauta feminina no Congresso Nacional.

+ Atenção pais: Netflix exibe desenho infantil com beijo gay entre crianças

Em 2019, a parlamentar participou de reuniões da Bancada Feminina e como titular das Comissões do Esporte (CE) e Seguridade e Social e Família (CSSF). Flordelis levou temas relacionados a questão de gênero para mesa de debates.

A deputada também foi relatora do eixo que tratou de adoção na Subcomissão Especial de Adoção. No relatório final Flordelis sugeriu que pessoas que adotam crianças possam ser preparadas para lidar com a nova realidade familiar.

+ Com problemas cardíacos famoso cantor gospel é submetido a cateterismo

Além disso, definiu que mães encarceradas possam ter acesso à justiça com os seus direitos preservados: “A realidade financeira das mulheres em conflito com a lei não pode pautar a Justiça. O mesmo direito que é dado a uma mãe presa, deve ser dado a todas”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular