back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Justiça “obriga” Netflix e Porta dos Fundos a tirar Especial de Natal do ar

A Netflix e o Porta dos Fundos, terão de retirar do ar o polêmico curta-metragem denominado “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

A determinação foi do desembargador da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Benedicto Abicair.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida”, escreveu o magistrado.

O desembargador determinou nesta quarta-feira (8) em decisão liminar – provisória – que a produtora Porta dos Fundos e a Netflix retirem do ar o .

A decisão atende a pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura que, segundo escreveu o R7.

Cabo Daciolo defendeu o Porta dos Fundos

Nessa quinta-feira (2), o ex-deputado Cabo Daciolo, publicou um vídeo em seu Facebook, comentando sobre o filme polêmico do Portas dos Fundos no qual retrata Jesus como homossexual.

O ex-deputado iniciou justificando a sua participação, e disse que naquela época não conhecia o canal, e por isso gravou o vídeo, mas ressaltou que para tudo existe um propósito.

Jesus te ama, Fábio. Hoje você pode brincar por desconhecer, mas haverá um encontro. A tua conversão em Cristo vai ser algo bem grandioso”, disse ele no Live feita em Facebook nessa quinta-feira (2).

O candidato a presidente nas eleições de 2018 pediu para ser convidado para a sede do Porta dos Fundos para fazer uma oração, e convidou Fábio Porchat para subir ao monte com ele.

“Me convide para a sede, quero estar com você. Fábio , eu te amo, sobe o monte comigo, não estou falando de religião, estou falando de Jesus”.

Daciolo também afirmou que um dia o humorista teria um encontro com Jesus, e citou a conversão de Paulo, que era perseguidor dos cristãos.

+ Carlinhos Maia revela que transou com o marido no banheiro de rádio evangélica

Daciolo também criticou a instrumentalização religiosa para ganhar dinheiro:

“Mesmo você não conhecendo ele, você é melhor do que aqueles que conhecem Jesus e estão crucificando Jesus de novo, pior são aqueles que comercializam a palavra de Deus. Porta do fundos não matou ninguém, debochou, brincou, mas porque não conhecem a palavra”.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular