Ícone do site Fuxico Gospel

Mattos Nascimento chora e manda importante recado para Adeildo Costa

Mattos Nascimento e Adeildo Costa (Reprodução)

Mattos Nascimento e Adeildo Costa (Reprodução)

O mundo gospel se surpreendeu na manhã dessa quinta-feira (23), com um vídeo publicado pelo famoso pastor Adeildo Costa. No vídeo divulgado na web,o pastor admitiu que é usuário de drogas.

“Este mal chegou até a mim, e com muita tristeza no meu coração eu venho comunicar a vocês, elas vieram a mim, elas me abateram”, disse o pastor desolado.

+ Abílio Santana repudia ataque de feministas a igreja evangélica na Alemanha

Adeildo Costa é um dos maiores pregadores de uma geração revelada pelo Gideões Missionários da Última Hora, por isso a notícia caiu como uma bomba no meio evangélico.

No final da manhã de hoje, o cantor gospel Mattos Nascimento publicou um vídeo em seu Instagram em apoiou a Adeildo Costa.

O Cantor não segurou as lágrimas ao comentar sobre o amigo, bastante emocionado ele disse:

” Meu querido Adeildo Costa meu amigo, não importa o que aconteceu, o que importa é o que vai acontecer com você, você pode ter certeza, de agora em diante, eu estarei no monte orando por você rapaz, eu te conheço, e você vai dar volta por cima mesmo, e conte comigo em qualquer situação”, disse Mattos aos prantos.

Além de prestar apoio, Mattos também elogiou o pastor que teve a coragem de confessar publicamente a sua queda. O cantor também pediu para que todos orassem por Adeildo, que é um “pregador de mão cheia e um homem de Deus”.

Sair da versão mobile