back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

MK não renova contrato com a cantora Flordelis

Desde o assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora Flordelis, que ocorreu em 16 de junho do ano passado, o clima entre a MK sua gravadora, e a cantora não anda muito amigável.

A MK não divulga mais a cantora em suas redes sociais, e até agora não renovou contrato com ela, assim como já fez com Sarah Farias, Shirley Carvalhaes e outros cantores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale lembrar que o agora senador Arolde de Oliveira, dono da MK, fez a campanha de Flordelis, apoiando e lançado ela como candidata a deputada federal para ser a herdeira da cadeira que pertenceu a ele ao longo de nove mandatos consecutivos.

+ Veja como era a missionária Renalida Carvalho antes da fama

A parceria foi interrompida com a morte do pastor no meio do ano. Segundo informações de bastidores, o pastor Anderson do Carmo era muito querido não só na MK, mas em todos os lugares em que passava.

O pastor era  quem cuidava da carreira profissional de Flordelis, e depois passou a cuidar da carreira política, sendo o grande articulador de sua campanha para deputada federal em 2018.

Como o crime ainda não foi esclarecido, e os indícios de que Flordelis tem envolvimento só aumentam, uma possível renovação de contrato poderá não acontecer.

Ouça o podcast.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular