back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Vanilda Bordieri está de luto pela perda de ente querido

Na manhã desta quarta-feira (15), um infarto fulminante ceifou a vida do pastor Olival Borges. Olival liderava a congregação da Assembleia de Deus Ministério Belém em Sorocaba no bairro de Vila Angélica, em São Paulo.

Pastor Olival Borges (Reprodução)Pastor Olival Borges (Reprodução)
Pastor Olival Borges (Reprodução)

A cantora e compositora Vanilda Bordieri lamentou a morte do pastor através das redes sociais. Por meio da sua página oficial do Facebook ela escreveu:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Meus sentimentos à família do pastor Olival Borges, que faleceu nesta manhã de infarto fulminante. Que Deus console a família”.

+ Pastor Henrique Vieira participará do Carnaval Carioca

O pastor Olival Borges pastoreou diversas congregações da  Assembleia de Deus Ministério Belém em Sorocaba. Durante muitos anos o pastor também esteve a frente do conhecido Culto da Vitória, promovido na AD sede da cidade.

“Um homem que escreveu uma linda história de dedicação e serviço em nosso ministério. A Mesa Diretora, na pessoa de seu presidente, pastor Osmar José da Silva, de quem o pastor Olival foi fiel companheiro por muitos ano, externa à família e à toda igreja seus mais sinceros sentimentos. Sem dúvida, o pastor Olival nos fará muita falta!”, disse a nota emitida pela sede da Assembleia de Deus em Sorocaba.

+ Dinastia da CGADB: A soberania de uma mesma família no poder

Vanilda Bordieri conhecia o pastor de perto, e muitas vezes cantou em seus eventos, ela ficou abalada com a morte repentina do líder evangélico, pois era amigo dele e de sua família.

O velório do pastor Olival Borges está acontecendo na sede da Assembleia de Deus Ministério Belém em Sorocaba, e o enterro será, nesta quinta-feira (16), no Cemitério Santo Antônio na mesma cidade.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular