1º edição do The Send Brasil fica marcado por ato profético

O The Send atraiu cerca de 150 mil pessoas em busca de despertar o envio missionário da Igreja Evangélica brasileira


10 meses atrás | Caio Rangel



The Send Brasil (Reprodução)

No último sábado (8), aconteceu a conferência The Send Brasil, evento que reuniu milhares de jovens em Brasília e São Paulo. A programação aconteceu simultaneamente em três estádios brasileiros: Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo, e o Estádio Nacional, em Brasília.

Foram 12 horas de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. O evento reuniu pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, André Valadão, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo, entre outros.

+ “Deus nos justifica quando a gente reconhece”, afirma pastor Reuel Bernardino

Os momentos finais foram marcados por milagres e atos proféticos. O louvor e a adoração final ficou por conta de Priscilla Alcantara e Bethel Music, que cantaram músicas em português e inglês.

O pastor Randy Clark começou a ministrar sobre o batismo com Espírito Santo. Os pastores se uniram em um grande clamor para que as pessoas começassem a falar em línguas e ter experiências sobrenaturais.

Foi também no final do evento que aconteceu o ato profético, assim como na primeira edição em Orlando (EUA). Com os pés descalços e com os tênis nas mãos, o público orou e clamou pelo “envio” para a grande comissão.

Veja o resumo do The Send Brasil

Cerca de 4.900 jovens se comprometeram a evangelizar as universidades e 3.000 adolescentes se comprometeram evangelizar as escolas do ensino médio, aconteceram mais 4.000 conversões.

Outros 10.419 jovens estão dispostos a serem treinados como missionários e serem enviados para as nações.

Se tratando da adoção, um tema que teve destaque nesta edição do The Send, 6.457 pessoas disseram que estão dispostas a adotar órfãos.

+ Dilma Rousseff reitera que evangélicos são o alvo do PT em 2020

Houve também 23.952 compromissos de jovens dizendo que irão entrar no plano diário de leitura bíblica e outros 26.671 disseram que vão começar um jejum de 40 dias, proposto pela equipe The Send.

O The Send atraiu cerca de 150 mil pessoas em busca de despertar o envio missionário da Igreja Evangélica brasileira.

A primeira edição do The Send aconteceu em Orlando (EUA) em fevereiro de 2019, com a colaboração de ministérios como JOCUM, CfaN e Lifestyle Christianity. O Brasil foi representado pelo Dunamis @dunamismovement , liderado pelo pastor Téo Hayashi, que marcou o encontro com a frase: “Chegou a nossa hora Brasil!”




publicidade

Mais artigos

Andressa Urach diz que pensa em se matar

A notícia não é bem surpresa para os que a cercam. Amigos estão preocupados com a modelo, e temem que ele mergulhe numa profunda depressão depois de ter saído da Igreja Universal.


Flordelis cara a cara com a juíza

Ela não falou com a imprensa, mas seu advogado Anderson Rollemberg, voltou a defender sua inocência.


Pastor insinua que “mulher que usa cabelo curto é prostituta” durante pregação

Ele também diz em um trecho da pregação, que nos anos 1950, nem as prostitutas se vestiam como as mulheres da igreja se vestem hoje.


Quem vai sentar na cadeira do Antônio Dionízio?

Após 22 anos a COMADEMS realizará eleição para a escolha de um novo presidente.


Assembleia de Deus apoia candidato do PT no 2º turno

Sem citar o partido a que o candidato é filiado, o bispo diz apenas que o número dele é 13.


Os 7 demônios de Andressa Urach

Desde que saiu da igreja e decidiu pedir todas as ofertas que deu lá, ela começou a se comportar de maneira estranha.


Carlinhos Maia grava vídeo ouvindo Kemilly Santos

A cantora gospel publicou o vídeo em suas redes sociais


Covid-19 causa cancelamento da gravação do DVD de J. Neto

O comunicado foi feito pelo próprio artista e compartilhado nas redes sociais.


Damares renova contrato com a Sony

Ela agradeceu a todo o apoio que recebeu nos últimos 10 anos de Sony Music, e se disse desafiada ao novo formato de música digital.


O novo crime de Flordelis

Segundo foi amplamente divulgado esse fim de semana pela midia, Flordelis usou mais de R$93 mil do CEAP (Conta para Exercício da Atividade Parlamentar), para pagar a uma empresa que gerencia suas redes sociais.