back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

1º edição do The Send Brasil fica marcado por ato profético

No último sábado (8), aconteceu a conferência The Send Brasil, evento que reuniu milhares de jovens em Brasília e São Paulo. A programação aconteceu simultaneamente em três estádios brasileiros: Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo, e o Estádio Nacional, em Brasília.

Foram 12 horas de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. O evento reuniu pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, André Valadão, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo, entre outros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ “Deus nos justifica quando a gente reconhece”, afirma pastor Reuel Bernardino

Os momentos finais foram marcados por milagres e atos proféticos. O louvor e a adoração final ficou por conta de Priscilla Alcantara e Bethel Music, que cantaram músicas em português e inglês.

O pastor Randy Clark começou a ministrar sobre o batismo com Espírito Santo. Os pastores se uniram em um grande clamor para que as pessoas começassem a falar em línguas e ter experiências sobrenaturais.

Foi também no final do evento que aconteceu o ato profético, assim como na primeira edição em Orlando (EUA). Com os pés descalços e com os tênis nas mãos, o público orou e clamou pelo “envio” para a grande comissão.

Veja o resumo do The Send Brasil

Cerca de 4.900 jovens se comprometeram a evangelizar as universidades e 3.000 adolescentes se comprometeram evangelizar as escolas do ensino médio, aconteceram mais 4.000 conversões.

Outros 10.419 jovens estão dispostos a serem treinados como missionários e serem enviados para as nações.

Se tratando da adoção, um tema que teve destaque nesta edição do The Send, 6.457 pessoas disseram que estão dispostas a adotar órfãos.

+ Dilma Rousseff reitera que evangélicos são o alvo do PT em 2020

Houve também 23.952 compromissos de jovens dizendo que irão entrar no plano diário de leitura bíblica e outros 26.671 disseram que vão começar um jejum de 40 dias, proposto pela equipe The Send.

O The Send atraiu cerca de 150 mil pessoas em busca de despertar o envio missionário da Igreja Evangélica brasileira.

A primeira edição do The Send aconteceu em Orlando (EUA) em fevereiro de 2019, com a colaboração de ministérios como JOCUM, CfaN e Lifestyle Christianity. O Brasil foi representado pelo Dunamis @dunamismovement , liderado pelo pastor Téo Hayashi, que marcou o encontro com a frase: “Chegou a nossa hora Brasil!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular