back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Alerta aos pais: Sony pretende lançar Homem-Aranha bissexual em próximo filme

A informação de que a Sony Pictures Entertainment quer lançar o Homem-Aranha bissexual e com namorado no próximo filme, repercutiu no mundo. Um relatório diz que a Sony planeja apresentar o Homem-Aranha nesse novo formato.

No Brasil o tema já gerou polêmica, e vem sendo discutido por pastores e líderes evangélicos. Em dezembro do ano o especial de Natal da Netflix causou a revolta da maioria da população.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O filme “A Primeira Tentação de Cristo”, produzido pelo Porta dos Fundos constituiu uma blasfêmia e um abuso a fé Cristã.

O blog de entretenimento We Got This Covered disse, citando fontes anônimas, mas confiáveis, que a Sony está desenvolvendo um filme Spider-Verse de ação ao vivo que uniria a Holanda a seus predecessores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, e que o estúdio está “particularmente interessado em recuperar Garfield, pois eles querem retratar sua versão do herói como bissexual e dar a ele um namorado no filme. ”

+ Dupla gospel Jackson e Talita supera crise no casamento

Em uma entrevista ao The Sunday Times do ano passado, Holland, que atualmente interpreta o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, foi perguntado se um Homem-Aranha gay poderia entrar no cinema. “Claro”, ele respondeu .

“Eu não posso falar sobre o futuro do personagem porque, honestamente, eu não sei, e está fora de minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles representarão muitas pessoas diferentes nos próximos anos. ”

Holland acrescentou: “O mundo não é tão simples quanto um homem branco hétero. Não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa. ”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular