back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Alessandro Vilas Boas leva repreensão de pastor no palco por causa de tatuagem

O pastor e cantor gospel Alessandro Vilas Boas passou por um grande constrangimento durante a sua apresentação em um evento chamado Jovens Fortes.

Enquanto ministrava, um pastor subiu no palco e interrompeu o cantor por causas de suas tatuagens. O pastor se apoderou do microfone e disse que as tatuagens do músico haviam sido feitas quando ele estava longe de Jesus, e não era para estimular os jovens.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cristo foi representado na Sapucaí? O que dizem os pastores

O episódio aconteceu durante a semana de carnaval em Goiás, na Goiânia Arena, em um evento promovido  pela União de mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (UMADEGO).

O evento é um dos maiores do Brasil, e acontece anualmente durante o período do carnaval. A programação conta com vários cantores e pregadores do país.

O vídeo da repreensão foi publicado nas redes sociais e acabou viralizando. O músico no entanto, não revidou a provocação do pastor, e continuou a cantar normalmente.

+ Malu Mader afirma que as igrejas evangélicas estão prejudicando a cultura

Alguns famosos manifestaram apoio a Alessandro Vilas Boas nas redes sociais.

“Vergonha alheia, e olha que sou da ‘bleia’. Totalmente desnecessário”,  declarou o humorista Vini Rodrigues.

“Já passei por isso alguns anos atrás quando o auditório começava a bater palmas e assobiar comigo ministrando. Alguns pastores chegaram a tirar o microfone da minha mão para brigar com os jovens”, escreveu Soraya Moraes.

Os organizadores também se pronunciaram e se retrataram.

“Sentimos muito pelo ocorrido. O pastor que veio a falar isso para o nosso amigo é um pastor de costumes mais antigos. Tanto no palco, quanto nos bastidores, falamos com o Alessandro e pedimos perdão pelo ocorrido. O mesmo nos disse que está tudo tranquilo. É um assunto isolado de costumes do próprio pastor. Tentamos impedir, mas foi tarde demais. Assistam ao vídeo na íntegra de todo o congresso e verão que foi um assunto isolado e que no palco durante a programação nos retratamos”, declararam os organizadores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular