back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

“Brinquinho” de Jotta A causa polêmica e divide opinião de internautas

O novo visual do cantor gospel Jotta A, vem gerando muita polêmica nas redes sociais. O jovem aderiu ao uso de brinco, fugindo totalmente do padrão que mantinha.

Há cerca de duas semanas ele  publicou uma foto usando o brinco pela primeira vez, e insinuou que esse seria o seu novo visual. A postagem acabou rendendo algumas críticas para Jotta A, e muita discussão entre os seu seguidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Pelas novas imagens publicadas em suas redes sociais, se pode afirmar que ele definitivamente está usando o acessório. No entanto, nem todo mundo concorda, e alguns  internautas estão criticando a nova postura do cantor.

+ Pastor cria a “unção do morcego” para proteger do coronavírus

“O mundo está invadindo a igreja, a um tempo atrás o Jotta cantava a reforma e contava seu testemunho, e agora ele traz de volta alguém aquilo que ele dizia não existir mais…Não estamos falando de pecar ou não pecar, e sim ser imagem e semelhança de Cristo e não do mundo, isso eh desculpa de quem quer viver de qualquer jeito na presença de Deus…Jotta A, essa não é a sua essência, aceite isso de uma vez por todas, você sabe disso mais do que qualquer um aqui…Te amo, e se falo isso, é pq quero seu bem”, disse uma seguidora.

Na realidade, essa não é a primeira vez que o cantor chama a atenção da web e gera polêmica. Vale relembrar que o cantor já foi acusado até de usar drogas há uns anos atrás.

+ Kleber Lucas declara que Deus não é propriedade exclusiva dos evangélico

Atualmente o jovem rondoniense está com 21 anos e mora na cidade de Cúcuta na Colômbia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular