back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Flordelis abre o jogo e fala sobre sua relação com Bolsonaro

A deputada federal e cantora gospel Flordelis, prestou depoimento no último dia 5 desse mês na condição de testemunha do filho biológico Flávio dos Santos.

A parlamentar mais uma vez entrou em contradição ao afirmar que Flávio estava subindo as escadas na hora em que o pastor Anderson do Carmo foi morto. Anteriormente, ela contou uma versão diferente da que disse agora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Causou muita estranheza que, sendo mostrado a ela [Flordelis] trechos de depoimentos dela na delegacia, disse desconhecer essas afirmações dadas por ela própria”, disse Angelo Máximo, advogado que representa a família do pastor.

Após toda polêmica que gerou por ter mudado o seu depoimento, Flordelis concedeu uma entrevista exclusiva para IG onde acabou entregando sua relação com Bolsonaro.

+ Assessor do deputado pastor Isidório Filho é assassinado

A cantora gospel e o presidente da república são políticos que defendem os mesmos valores, por isso, a aproximação de Bolsonaro com ela foi inevitável.

Ela deu detalhes de como conheceu Bolsonaro e sua esposa, Michelle, e contou que frequentou por muitas vezes a casa do político e foi bem recebida.

“Conheci Bolsonaro depois que cheguei em Brasília. É um ser humano incrível, que tem do seu lado uma mulher de Deus, que mesmo depois de ter se tornado a primeira-dama continua sendo serva de Deus e fazendo obras sociais. Mais de uma vez, tive a honra de ser recebida junto com meu marido em sua casa, onde passamos momentos super agradáveis”, afirma Flordelis .

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular