back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Flordelis se contradiz em novo depoimento sobre a morte do marido

Nesta quarta-feira (5), a deputada federal e cantora gospel Flordelis, foi ouvida como testemunha de defesa do seu filho biológico Flávio Rodrigues dos Santos, acusado de ser o autor dos disparos que culminou com a morte do pastor Anderson do Carmo.

Flordelis prestou depoimento na 1ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, e afirmou que o filho Flávio, não estava na cena do crime e subia as escadas da casa no momento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Justiça determina que Igreja Universal devolva doação de idoso

Anteriormente, a parlamentar contou uma versão diferente da que disse agora. Flordelis teria dito a Polícia Civil em outro depoimento,  que Flávio chegou ao local somente depois do assassinato.

“Causou muita estranheza que, sendo mostrado a ela [Flordelis] trechos de depoimentos dela na delegacia, disse desconhecer essas afirmações dadas por ela própria”, disse Angelo Máximo, advogado que representa a família do pastor.

O assassinato do pastor Anderson do Carmo aconteceu em 16 de junho do ano passado, e até o momento o caso segue em aberto, e sobre investigação. Até o momento, Flávio, filho biológico de Flordelis, e o filho adotivo Lucas dos Santos estão presos suspeitos de participarem do crime.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular