back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor defende que não é errado cobrar por eventos na igreja

Um dos assuntos que é alvo de muita discussão na atualidade é a cobrança de ingressos em eventos que são realizado dentro das igrejas.

Muita gente não concordam e critica as igrejas que fazem esse tipo de evento. Para validar o seu pensamento, alguns evangélicos se ultiliza de trechos bíblicos como: “dai de graça o que de graça recebestes”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Foi justamente para acabar com esse empasse que o pastor Luciano Subirá gravou um vídeo respondendo se é correto ou não fazer esta cobrança.

+ Você viu? Malafaia criou escola de samba “gospel” para evangelizar no carnaval

Luciano usou como base  o texto de Mateus 10:7-10, e revelou  que “ao mesmo tempo que Jesus ordenou que não se cobrasse por aquilo que nós recebemos por parte dEle, por outro lado ele também instruiu os seus discípulos para que não bancassem sozinhos para oferecer aquilo que eles ofereceram de graça”.

De acordo com o pastor não são todos os eventos que nessecitam de inscrição mediante a pagamento, mas ele ressalta que os que cobram não estão errados.

“A nossa igreja tem portas abertas em todos os seus cultos”, disse ele. Subirá também cita as despesas com eventos, principalmente com preletores internacionais.

+ Marco Feliciano detona pastor que desfilou na Mangueira

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular