back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor Wesley de Oliveira o Raio x de Deus desmente fake news

O pastor Wesley de Oliveira, conhecido como Raio x de Deus, desmentiu uma notícia que foi publicada ao seu respeito na manhã dessa quinta-feira (20).

De acordo com um site de notícias, Wesley foi preso pela Rotan em Brasilia portando  1 Kg de cocaína. A informação conta que o pastor além de usuário também era traficante. Segundo o site, esse é o motivo pelo qual o pastor está ausente das redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Discípula de Priscilla Alcantara, Bruna Marquezine prega para seus seguidores

O profeta Raio x de Deus publicou um vídeo em sua redes sociais no fim da manhã desta quinta-feira (20), desmentindo a informação e contando sua versão para o seu sumiço das redes sociais.

Wesley gravou o vídeo de um hotel onde está hospedado no Mato Grosso do Sul, e disse que estava muito triste com a notícia que viu no site sobre ele.

O pastor aparece ao lado de sua esposa que está em uma gravidez de alto risco segundo o pastor.Por conta disso, Wesley disse que fez um propósito com Deus para se afastar das redes sociais até o seu filho nascer. Portanto, o site inventou toda a história baseada no seu desaparecimento das redes sociais.

+ Gilberto Gil diz que “Deus é uma invenção do homem” e revolta internautas

Wesley de Oliveira é casado, pai de dois filhos e espera pelo nascimento do seu terceiro filho.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular