back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Rainha de bateria da Mangueira será uma das faces de Jesus no Carnaval 2020

A Estação Primeira de Mangueira vem sendo muito criticada pelo enredo que escolheu para apresentar na Sapucaí. Além disso, várias personagens polêmicos irão representar Jesus no desfile.

O colunista Leo Dias revelou, durante o seu programa na Rádio Metrópoles, que o enredo intitulado “A Verdade vos Fará Livre” terá a rainha de bateria da escola, Evelyn Bastos, como uma das intérpretes de Jesus na Avenida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Gilberto Gil diz que “Deus é uma invenção do homem” e revolta internautas

O Jesus da Mangueira defende diversos temas contrários às crenças cristãs, e tem como um dos autores o “pastor” Henrique Vieira, apoiador de Lula e defensor do aborto e ativista das causas LGBT.

Um manifesto assinado por vários pastores do Rio de Janeiro repudia a escolha do tema para o desfile da escola em 2020. Além disso,  uma petição online chamou o tema de “marxismo cultural”.

Os líderes evangélicos também afirmaram que não reconhece Henrique Vieira como pastor, e chamaram o enredo de uma “tentativa de captura da fé através de ideologias e partidos” . O manifesto também acusa a Mangueira de “promover ideias e posicionamentos confusos ao povo evangélico”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular