back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano fecha parceria com Flordelis e surpreende evangélicos

A deputada federal e cantora gospel Flordelis perdeu o apoio de muitos pastores e líderes influentes após o assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo.

O crime cercado de “mistério” aconteceu na madrugada de 16 de junho de 2019, e as contradições no depoimento da deputada entre outras coisas, mancharam a reputação de Flordelis, colocando ela como suspeita de envolvimento no crime.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O bispo Samuel Ferreira, presidente da ADBrás prestou solidariedade à Flordelis no primeiro momento, entretanto, quando as suspeita começaram aparecer sobre ela, o bispo retirou até uma publicação em que prestava solidariedade a cantora.

Enquanto a polícia trabalha para encontrar os verdadeiros culpados pelo crime, e procura desesperadamente pelo paradeiro do celular do pastor, Flordelis entra em estúdio e gravar um novo single. Para isso, ela contou com uma ajuda especial do cantor Samuel Mariano, agora pastor presidente recém empossado em João Pessoa (PB).

+ Igreja evangélica pede R$ 1 bilhão de indenização em processo ao Porta dos Fundos

Flordelis gravou o maior sucesso do cantor até agora, a canção “Mistério”, música que tornou o Samuel conhecido em todo Brasil, e que ele não liberava para ninguém gravar oficialmente, mas concebeu autorização para cantora.

Essa não é a primeira vez que Flordelis faz parceria com Mariano, em 2017 a cantora gravou a música “Quem Sou Eu”, composta por Samuel.

Agora a novidade é a canção “Mistério”, na qual a cantora publicou um trecho em seu Instagram na manhã dessa quarta-feira (12).

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular