back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Você viu? BBB ungido, o que a Rede Globo está tramando?

A Rede Globo exibiu a pouco dias uma cena inesperada no reality BBB 20. Alguns participantes se reuniram no quarto e cantaram uma música do padre Marcelo Rossi, enquanto uma participante ungia os demais colegas.

As orações e “unção com óleo,” para muitos internautas não passaram de uma piada sincrética de mau gosto. O programa que nos últimos anos apresenta cada vez mais conteúdos impróprios para família, agora quer transmitir uma mensagem que esse BBB é uma “igreja santa”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Flordelis se contradiz em novo depoimento sobre a morte do marido

Tudo leva a crer que a emissora quer conquistar a audiência dos cristão católicos e evangélicos. No entanto, a inserção de participantes que se dizem evangélicos ou católicos, se contradiz com nudez, erotização corporal e embriaguez desmedida com músicas gospel e orações e agora com “unção com óleo”.

Portanto, muita gente está se perguntando o porquê a Globo está permitindo que tais cenas sejam exibidas no programa. Pois, definitivamente não há nenhuma relação entre o cristianismo praticado no programa de TV, com o cristianismo vivido por parte dos cristãos verdadeiros.

+ “Brinquinho” de Jotta A causa polêmica e divide opinião de internautas

A própria emissora seleciona os participantes, por isso a grande pergunta é; será que a Globo não está por trás desta promoção da exposição ridícula de práticas cristãs em rede nacional?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular