back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Yvelise de Oliveira presta depoimento sobre a morte de Anderson do Carmo

Na tarde dessa terça-feira (11), a dona da MK, empresária Yvelise de Oliveira prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói que investiga o assassinato do pastor Anderson do Carmo.

A esposa do senador Arolde de Oliveira passou a ser investigada após a polícia descobrir que o celular de Anderson, marido da deputada federal Flordelis, foi conectado ao Wi-Fi da sua casa com um chip no nome dela horas depois do assassinato.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, e até agora não se sabe do paradeiro do celular do pastor.

+ Deputado Marco Feliciano comenta sobre prisão de Patrícia Lélis nos EUA

Yvelise chegou para depor acompanhado do seu esposo o senador Aroldo de Oliveira, a empresária não quis falar com a imprensa. Ela e o marido tinha um vínculo de amizade com o casal Flordelis e Anderson.

A polícia busca esclarecer o porquê o celular do pastor foi parar na casa de Yvelise horas depois do crime, e considera muito importante para as investigações essa informação.

De acordo com a polícia depois do telefone do pastor ter sido utilizado na casa de Yvelise, o aparelho seguiu para Brasília. Lá o celular desapareceu, mas antes foi conectado em uma rede Wi-Fi e introduzido um chip que está em nome de um pastor.

+ Edir Macedo: “Os meu filhos não irão receber um centavo de herança”

“Esse aparelho se conectou ao Wi-Fi da casa dela. Não há pessoa melhor que ela para explicar como isso pode ter acontecido”, disse Ângelo Máximo advogado da família do pastor Anderson.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular