Ícone do site Fuxico Gospel

Apóstolo Luiz Hermínio faz apelo ao presidente Bolsonaro

Apóstolo Luiz Hermínio (Reprodução)

Apóstolo Luiz Hermínio (Reprodução)

O apóstolo Luiz Herminio, líder do MEVAM “Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus”, fez um apelo ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

O vídeo foi publicado nesse domingo (29), em suas redes sociais e acabou repercutindo e viralizando na web.

O líder evangélico afirmou que o mundo nunca mais irá voltar ao normal, e disse que vários presidentes estão decretando um jejum coletivo em suas nações.

+ Anderson Silva surta em live e xinga internauta: “Arromb@do, zé roela”

Na live do culto sem a presença de fiéis, o apóstolo pede que o presidente Bolsonaro decrete um dia de jejum para toda a nação, independente da religião.

O apóstolo sugeriu Bolsonaro ir em rede nacional pedir para o país jejuar, pois como autoridade máxima do Brasil ele tem poder para isso.

“BRASIL ?? QUEM SABE NÃO FOI PARA ESSA HORA QUE DEUS TE LEVANTOU!??

JEJUM DE ARREPENDIMENTO
Entendemos que precisamos intensificar o clamor pelas nações da terra nesses dias. Como brasileiros, unidos em um só coração, vamos clamar e jejuar pelo favor de Deus! Senhor Presidente @jairmessiasbolsonaro , nos ajude a decretar um Jejum pelo nosso Brasil. Amamos essa terra!”, escreveu o apóstolo no post.

+ Urgente: Malafaia prepara vingança contra Paulo Junior: “Hoje a casa dele vai cair”

Herminio disse que só assim, com todos se achegando a Deus, e todas as pessoas e religiões jejuando, a nação será curada. O apóstolo também sugeriu que os governadores e prefeitos  fisessem o mesmo, e citou um exemplo bíblico.

Assista ao vídeo na íntegra.

Sair da versão mobile