back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Bianca Toledo vs Felipe Heiderich: Quem está mentindo ?

O Brasil inteiro pode acompanhar na noite dessa segunda-feira (16), a história do pastor Felipe Heiderich e de sua ex-esposa Bianca Toledo.

O programa Conexão Repórter, do jornalista Roberto Cabrini, no SBT, ouviu os dois lados de uma história que se transformou em uma verdadeira guerra.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Malafaia afirma que poderá recorrer a Justiça para não fechar suas igrejas

De um lado Bianca Toledo, que acusa o ex-marido Felipe Heiderich de ter abusado sexualmente do seu filho e de ser homossexual, e do outro lado o pastor Felipe Heiderich, que  foi inocentado de todas as acusações, no processo número 0208400-55.2016.8.19.0001 que tramita em segredo de justiça desde 2016.

Bianca reafirmou as acusações ao reporte Roberto Cabrini, e disse que espera que o ex-marido seja condenado em segunda instância.

“Eu espero que termine com a justa decisão em segunda instância, o esclarecimento total do fatos e a condenação”, disse ela.

Já o pastor Felipe Heiderich, negou todas as acusações e desmentiu todas histórias contadas por Bianca. O pastor que foi inocentado por falta de provas, afirmou que foi vítima de uma trama cruel motivada pelo interesse na partilha de bens.

+ Ludmila Ferber não cancela agendas e diz que a maior prevenção é a oração

“A verdade é que fui vítima de uma trama muito cruel. Eu não sou um super crente, mas não mentiria para me inocentar”, falou.

A mãe do pastor dona Nerli Neuza, também foi ouvida na reportagem, ela rebateu o discurso de Bianca sobre ameaças e todas as acusações, e disse que só soube que o filho tinha sido internado dias após ele ter sido enviado para uma clínica.

Assista a entrevista.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular