back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Caso raro: Marina Silva reaparece antes da eleição e pede “isolamento político” para Bolsonaro

A ex-senadora e ministra do governo Lula, Marina Silva, não esperou os quatros anos para reaparecer. Um ano e meio depois da eleição presidencial, ela reaparece para criticar o governo em meio a crise mundial provocada pelo coronavírus.

Marina criticou o pronunciamento que o presidente fez na última terça-feira (24), pedindo o fim do isolamento em massa. A ex-ministra disse que Bolsonaro “desautorizou o seu ministro de Saúde” ao pedir que a população possa voltar ao trabalho, afirmando que o presidente precisa ser colocado em “isolamento político”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Devastador e mortal, coronavírus infecta mais um pastor

“O ministro da Saúde terá que fazer uma escolha: continuar honrando seu diploma de médico ou ceder às chantagens do presidente Jair Bolsonaro, com suas ideias irresponsáveis, autoritárias e suicidas”, disse Marina Silva. “[Ele] tripudiou de todos aqueles que já perderam familiares e principalmente dos médicos, médicas, enfermeiros e enfermeiras que estão arriscando suas vidas para poder cuidar da nossa saúde”, completou.

Vale resaltar que Marina sempre é criticada por aparecer apenas durante o período de eleição, e apontada pelos opositores por aparecer quando surge uma oportunidade de criticar os seus adversários.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular