back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Cassiane ostenta fotos na Disney e internutas não perdoam

A cantora gospel Cassiane virou alvo de várias críticas após uma publicação que em seu Instagram. Cassiane e Jairinho foram para os EUA participar do Exponential 2020, uma conferência de capacitação para líderes evangélicos.

A conferência aconteceu em Orlando, e ela e o esposo resolveram visitar a Disney. Cassiane publicou algumas fotos do passeio em seu Instagram, e acabou sendo duramente criticada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastora mirim repreende Silas Malafaia por criar escola de samba gospel

Para muitos evangélicos a Disney não é um lugar para cristão, pois seus desenhos são diabólicos e que faz apologia ao homosexualismo. Além disso, algumas pessoas afirmam que os donos da Disney são satanistas declarados.

O que mais teve na publicação de Cassiane foi críticas.

“Disney nada mais é que uma empresa apoiadora da desconstrução familiar que Deus criou, é fonte de Magias e feitiçarias através de seus filmes”, disse um seguidor.

+ Valdemiro Santiago diz que coronavírus é Deus zombando das pessoas e da ciência

“E desenhos, influenciando nossas crianças a serem rebeldes e a se relacionarem com pessoas do mesmo sexo. Banalizando o pecado levando as crianças e jovens a não crerem na Palavra. O segundo sábado do mês de Junho é comemorado dentro dos parques da Disney o dia do orgulho LGBT. Não estou te julgado jamais minha amada até porque me converti ouvindo suas canções e creio na unção de Deus sobre sua vida e ministério. Mais a Disney não é lugar pra nós, não podemos investir nosso dinheiro indo aos parques comprando produtos e consumindo suas midias, naquilo que é diabólico. A Paz que Deus através do Espírito Santo te guie em toda verdade”, disse outro seguidor

Entretanto, a cantora ignorou os comentários e não revidou as críticas feitas a ela e ao seu esposo Jairo Manhães.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular