back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Coronavírus faz cantor Leandro Borges cancelar turnê na Europa

O compositor e cantor gospel Leandro Borges, usou as suas redes sociais para informar sobre o cancelamento de sua turnê na Europa.

Leandro estária no continente de 22 à 30 desse mês, fazendo shows em alguns países como: Alemanha, Portugal, e Irlanda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ A história se repete, Valdemiro Santiago e Will Smith nos cinemas

O cantor revelou que ficou muito triste com o cancelamento, pois estava programado há vários meses, com passagem comprada e eventos divulgados. No entanto, o governo desses países estão proibindo eventos com aglomeração de pessoas.

Muito abalado o cantor escreveu:

“Estou muito triste por ter que cancelar nossa Tour para a Europa, mas não se tornou uma opção e sim uma necessidade. Lutei até o último segundo para não precisar cancelar, porque estávamos programados a meses, passagens compradas, eventos divulgados, mas os próprios governos destes países estão proibindo eventos com aglomeração de pessoas. Iríamos desembarcar na Alemanha, que é um dos países com maior índice de contaminação do coronavírus, e além do risco com a saúde, teríamos problemas também com o circuito aéreo entre os países que iríamos, como Portugal que já conta com diversos voos cancelados. Já estamos em contato com organizadores e remanejando tudo para o segundo semestre. Precisamos respeitar, compreender e nos adequar as medidas de segurança, inclusive aqui no Brasil meus amigos. Seguimos com as agendas normais aqui no Brasil, mas com os cuidados necessários. Aproveito esta publicação para convidar a todos vocês pra redobrarem a oração. Vamos unir a nossa fé diante de Deus porque essas crises quando surgem reacende em nós a certeza daquilo que somos sem Deus: NADA!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular