Cantora

Daniela Araújo revela como se livrou da depressão e do vício em drogas

Daniela revelou que abriu mão de todos os seus vícios, inclusive de remédios , e que não foi fácil enfrentar a abstinência

Caio Rangel | Publicado em: 11/03/20 às 14:37
Daniela Araújo revela como se livrou da depressão e do vício em drogas
Daniela Araújo (Reprodução)

A cantora gospel Daniela Araújo, usou a sua conta do Instagram para fazer um desabafo na tarde dessa terça-feira (10). Dani revelou como superou a depressão e o vício em drogas.

A depressão é atualmente uma das principais causadoras do suicídio, e tem vitimado pessoas de todas as idades e classes sociais.

A cantora foi uma das vítimas da doença, e revelou que é muito difícil acordar todos os dias com vontade de morrer. Dani contou que a depressão roubou muitas de suas alegrias e momentos bons, mas agradece a Deus por esta nova chance que recebeu.

+ “Jesus abraçaria o ladrão”, diz pastor que defende Drauzio Varella

Daniela contou que a depressão fez ela se rebaixar e fazer coisas que jamais ela faria se estivesse com a cabeça sã. A cantora lamentou nos seus 20 anos não ter uma pessoa que ela confiasse e que lhe levasse a sério.

A artista disse que por muitos anos sofreu com a doença, e chegou a um extremo que não gostaria que ninguém chegasse.

“Precisei da ajuda de muitas pessoas. pastores, medicos, familiares, amigos e parceiros de trabalho. mas também um dia tive que decidir me livrar dessa doença imbecil e eu queria muito, mas muito ser feliz. tive que aprender a ser feliz SOZINHA. tive que me amar POR MIM MESMA”, contou.

Daniela revelou que abriu mão de todos os seus vícios, inclusive de remédios , e que não foi fácil enfrentar a abstinência, pois segundo a cantora, foi pior que a abstinência das drogas.

Ela disse que para sair desse quadro teve que se afastar de tudo e de todos, para enxergar sua essência novamente e gostar de quem ela era.

+ O que Michelle Bolsonaro tem em comum com a ex-Feiticeira Joana Prado?

A cantora disse que atualmente é feliz, independente do que aconteça, pois aprendeu que ser feliz é uma escolha.

Leia na íntegra o texto da cantora.

“depressão é uma coisa séria. sofrer com depressão é uma grande bosta. é horrível querer morrer todos os dias ao acordar. é horrível não ter prazer em nada na vida. quantas alegrias a depressão me roubou. quantos momentos bons ela me tirou. só não sinto mais raiva porque Deus está me dando a oportunidade de recomeçar. mas como ela já fez eu me rebaixar e fazer coisas que eu jamais faria, se eu estivesse com a cabeça sã. como fez falta naquela época, lá pros meus 20 anos, ter alguém pra confiar e me levar a sério. quando a gente olha de fora, pensa: “essa pessoa tem tudo pra ser feliz, é frescura!” mas nem sempre é. depressão é uma doença, e existem vários fatores que nos levam a ela. alguns deles é a culpa, o complexo de inferioridade, abusos emocionais, a ansiedade, a falta de várias substâncias no cérebro. e claro, existe um peso espiritual. são vários, os motivos. e pra eu sair desse quadro que me perseguiu por vários anos, infelizmente tive que chegar a um extremo que não gostaria que ninguém chegasse. precisei da ajuda de muitas pessoas. pastores, medicos, familiares, amigos e parceiros de trabalho. mas também um dia tive que decidir me livrar dessa doença imbecil e eu queria muito, mas muito ser feliz. tive que aprender a ser feliz SOZINHA. tive que me amar POR MIM MESMA, não por que eu tinha namorado ou fans, não… tive que realmente me afastar de tudo pra enxergar a minha essência novamente e gostar de quem eu era. a Dani… tive que abrir mão de todos os meus vícios, pouco a pouco, inclusive o de remédios. sei que algumas pessoas precisam tomar remédio sempre, mas o meu caso era muito mais emocional, psicológico e espiritual. e eu queria ser feliz! não foi fácil passar pela abstinência dos remédios, foi pior do que a abstinência das drogas q eu cheguei a experimentar e usar. mas eu consegui. não estou falando que esse é o caso de todos, mas mesmo tomando remédios e fazendo terapia, é possível ser feliz e vencer o sentimento destrutivo da depressão. hoje, sou feliz todos os dias. não importa o que aconteça, sou feliz e aprendi que ser feliz é uma escolha. todos os dias agradeço a Deus pelo fôlego de vida, e faço todos os meus dias valerem a pena”.

 

Ex-jogador Kaká participa da ‘Live Azusa’ nesta quarta-feira

A live acontece hoje à noite (23) no Instagram do Mover Azusa, a partir das 20hrs.


Mulheres negras denunciam racismo dentro de igrejas evangélicas

A injúria racial é um crime previsto no Código Penal, que estabelece pena de reclusão de 1 a 3 anos.


Igreja Mundial sofre mais um processo de despejo por falta de pagamento

Na última semana, a Justiça também determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do apóstolo Valdemiro Santiago.


Leonardo Gonçalves lamenta mortes por Covid-19 e critica Governo

Essa não é a primeira vez que o cantor gospel critica o presidente Bolsonaro. Em abril deste ano, ele já havia demostrado o seu descontentamento.


Isadora Pompeo causa polêmica ao revelar a sua posição política

A revelação da cantora gospel acabou não agradando boa parte dos seus seguidores nas redes sociais.