back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Igreja Assembleia de Deus expulsa pastor que manteve mulher em cárcere

O pastor Jesus Gorgs de 40 anos, que fez uma live, com uma tesoura ameaçando matar a esposa e se matar após descobrir uma suposta traição, foi expulso da igreja a qual era membro.

O caso aconteceu na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A polícia foi chamada, e só após uma intensa negociação, o pastor decidiu se entregar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Carvalho Junior pede perdão

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul expulsou o pastor e publicou uma nota de repúdio.

A nota foi divulgada nas redes sociais da igreja na noite dessa quinta-feira (12). O pastor acabou preso após manter a esposa sob cárcere.

Leia a nota na íntegra.

“A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul, repudia com veemência e não tolera de maneira nenhuma, as atitudes e atos criminosos, do cidadão Jesus Gorgs. Como uma instituição séria e debaixo da direção de Deus e da sua Palavra, condenamos com todas as forças, atitudes que atingem a integridade física e a honra de qualquer mulher, assim como foi feito neste terrível episódio. Como já foi expresso por outros meios, a Igreja já tomou suas medidas eclesiásticas e administrativas cabíveis a este cidadão, o excluindo do seu rol de membros. Acima de tudo queremos manifestar o nosso apoio incondicional a Irmã, que foi feita de vítima em toda esta situação, a Igreja de igual forma esta se empenhando em cuidar e amparar, dando todo o suporte necessário, da maneira em que nos é cabido como instituição religiosa. Deus é Justo e Santo, e sua Santidade e Justiça é perfeita! Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular