back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Igreja Universal é multada por descumprir medida de prevenção contra o coronavírus

Na tarde dessa segunda-feira (23), fiscais da Guarda Municipal de Maricá, notificaram uma Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo denúncia, a igreja realizou cultos com a presença de fiéis no período da manhã e da tarde. O templo fica localizado na Avenida Vitória Régia, no centro comercial do Barroco, em Itaipuaçu no Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bombeiros resgatam pastor com fiel em motel durante enchete em Manaus

Após a denúncia, uma equipe da Guarda Municipal foi até o templo para averiguar a situação. Ao chegarem no local os agentes constataram que o templo estava em pleno funcionamento.

O local apresentava um grande risco de contaminação pelo Covid-19 pois estava lotado de pessoas. A ordem foi para que o prédio fosse fechado imediatamente. O pastor não quis acatar a decisão e questionou a legalidade da ação.

O líder foi informado que devido os descumprimentos do decreto municipal, a instituição foi notificada e uma multa será gerada pela Secretaria Municipal de Postura.

+ Pastor pede perdão por culto que espalhou o coronavírus na França

A denominação de Edir Macedo não poderá recorrer da decisão, e terá que pagar uma multa que pode chegar a R$ 20 mil reais.

Igreja Universal
Igreja Universal

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular