Ícone do site Fuxico Gospel

“Jesus abraçaria o ladrão”, diz pastor que defende Drauzio Varella

pastor Hermes Carvalho Fernandes

pastor Hermes Carvalho Fernandes

Após a polêmica envolvendo a Rede Globo e o doutor Drauzio Varella, que abraçou a trans Suzy Oliveira durante  reportagem do Fantástico exibida no domingo, dia 01, uma revolta generalizada tomou conta da população.

Entretanto, o pastor evangélico Hermes Carvalho Fernandes, líder da igreja Reina Brasil, usou as suas redes sociais para defender a postura do Dr. Drauzio Varella.

+ Ex-integrante do Preto no Branco detona clipe em defesa de causa LGBT

Na reportagem, Suzy disse ao médico que não recebia visitas há pelo menos 8 anos, e foi consolada por ele, recebendo um abraço.

O pastor se manifestou e disse que a atitude do médico, que é ateu, foi legítimamente cristã, independente do crime que tenha sido cometido pela detenta.

“Estou certo de que Jesus abraçaria o ladrão crucificado ao Seu lado se seus braços não estivessem imobilizados pelos cravos que perfuraram suas mãos. Um simples gesto de amor e misericórdia para com um criminoso condenado não significa deixar de se solidarizar com a dor de suas vítimas…”, publicou.

+ Em carta, transexual Suzy pede perdão e tenta limpar a barra da Globo

O pastor compartilhou a nota de esclarecimento emitida pelo Dr. Dráuzio Varella, e condenou quem está criticando o abraço dado na detenta, dizendo que os fariseus também  se indignaram com Jesus Cristo por Ele ter acolhido uma prostituta.

Sair da versão mobile