back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Malafaia segue Bolsonaro e Edir Macedo e faz pouco caso do coronavírus

O pastor Silas Malafaia disse que por enquanto não há motivo para todo esse pânico generalizado que está acontecendo no Brasil por causa do coronavírus.

A exemplo do presidente Jair Bolsonaro que chomou o Covid-19 de “fantasia”, e do líder da Igreja Universal bispo Edir Macedo que chamou a pandemia de “mentira de satanás e da imprensa”, Malafaia mais uma vez se manifestou a respeito da doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor usou o seu perfil do Twitter para publicar um vídeo encorajando os seus fiéis a irem para igreja.

+ Diretoria do Gideões anuncia nova data para realização do congresso

Malafaia fez uma oração e pediu para que as pessoas repetissem. O clamor pedindo a Deus para que o vírus não se espalhasse pelo Brasil durou 15 minutos.

“Repita essa oração comigo: ‘Que esse vírus seja destruído da nossa nação pelo poder do nome de Jesus. Nós te pedimos que esse vírus não consiga fazer desgraça no nosso país’”, disse.

O posicionamentodo pastor acabou  gerando críticas na internet. “É hora de evitar aglomeração”, disse um internauta.

Logo no início do vídeo Malafaia falou da importância de manter o templo aberta para os fiéis e afirmou que a igreja precisa ser o último reduto de esperança para o povo.

“A nossa igreja aqui vai ficar de portas abertas. Se amanhã, os governos disserem que vai [sic] impedir transporte público, fechar mercados, fechar todas as lojas. A igreja tem que ser o último reduto de esperança para o povo. Eu vou estar aqui, como pastor”, disse o pastor.

+ Denúncia: Pastor com mais de 100 anos de idade é acusado de estupro de vulnerável

Entretanto, ele resaltou a importância da prevenção e disse também que irá colocar álcool gel para os fiéis na porta da igreja.

“Nós não estamos subestimando nada. A doença é real, o vírus é real. Temos que estar antenados. Mas você tem que tomar muito cuidado para não entrar numa neura louca”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular