O pastor evangélico Alexandre Marinho, fundador e líder da Geração Profética Church, publicou um vídeo que está dividindo a opinião dos internautas.

No vídeo o pastor aparece em uma espécie de monte, e afirma que a “arca que é a igreja, ainda é a solução para o dilúvio chamado coronavírus”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o pastor se as igrejas fecharem, irá crescer ainda mais o número de pessoas depressivas e com síndrome do pânico.

+ Malafaia segue Bolsonaro e Edir Macedo e faz pouco caso do coronavírus

“A arca que é a igreja, ainda é a solução para o dilúvio chamado coronavírus, o dia que a igreja parar de ser solução, o que eu tiver de parar de frequentar um culto, fequentar a casa do meu Deus, por causa de uma invenção humana que tá destruindo a vida das pessoas, é porque a igreja deixou de ser igreja”. 

Alexandre ainda disse que o dia que a igreja tiver que ficar fechada para atender a demanda governamental é porque o espirito do anticristo já começou a controlar a nação inteira.

O pastor citou que devemos seguir as recomendações como a ultilização de álcool gel, mas como profeta apóstolico e sacerdote do Deus vivo, precisa se posicionar e manter a paz.

+ Coronavírus: Deputado e pastor Abílio Santana suspende cultos em todas as Assembleias de Deus

O líder religioso ainda disse que em sua igreja hoje irá acontecer culto, e por conta das aulas que estão suspensas talvez também tenha uma vigília.

Assista ao vídeo na íntegra.