back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor Márcio Poncio quebra o silêncio e fala sobre o fim do casamento do filho

O polêmico pastor Márcio Poncio, da Igreja Pentecostal Anabatista, que ficou famoso por realizar um casamento gay em agosto do ano passado, mais uma vez falou sobre o seu filho Saulo Poncio.

O jovem por diversas vezes foi visto em boates com mulheres, chegando ao ponto do pastor usar as redes sociais para desabafar e repreender o filho

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar das repreenções do pai, o casamento entre Saulo Poncio e Gabi Bradnt chegou ao fim. Eles se casaram em janeiro do ano passado, e têm juntos um filho de 7 meses.

+ Pastor Márcio Poncio critica conduta do filho: “Fraco, pequeno e desprezível”

“Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são Sub Celebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi! Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido”, disse o pastor a um site de notícias de famosos.

Sobre os inúmeros casos de traição do seu filho o pastor comentou: “Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento”.

+ Pastor faz graves denúncias sobre extensão dos Gideões Missionários

Márcio também folou sobre sua nora, e de como ela se encontra no momento: “Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular