back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastora mirim repreende Silas Malafaia por criar escola de samba gospel

Vitória de Deus, mais conhecida como a pastora mirim, usou o seu canal do Youtube para fazer duras criticas ao pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Foram dois vídeos atacando o pastor Silas, o primeiro foi publicado no dia 26 de fevereiro, e o segundo no dia 3 de março. No primeiro vídeo, as críticas foram pelo fato do pastor ter criado uma “escola de samba gospel” para evangelizar no carnaval.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Cristian Oliveira relembra vitória contra o câncer

A mimi pastora é muito influênte nas redes sociais, é possui quase meio milhão de inscritos no Youtube. Vitória de Deus disse que têm Malafaia como uma de suas inspiração, mas não concordou com a atitude do pastor.

Vitória fez questão de relembrar que quando morava em São Paulo, ela costuma cantar nas portas dos bares, e até em parada gay, mas disse que cantava hinos da harpa, e música de adoração.

” O que tem mais unção, os louvores de adoração a Deus em espírito e em verdade, ou essas batedeiras aí imitando a festa do diabo ?”, disse ela.

Para as pessoas que ainda não conhecem bem a “mini pastora”, vale lembrar que ela é a garotinha que gravou um clipe com um transexual em 2018.

+ Exclusivo: Mais um pastor anuncia o seu desligamento da IEADPE

Em um vídeo postado no Youtube, Vitória de Deus ainda se refere ao transexual de nome Lady Chokey, como “Minha amiga”, e interpreta a música “Sobrenatural”.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular