back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Perlla desabafa e denuncia O Fuxico Gospel

A ex-cantora gospel Perlla, foi mais um artista do meio secular que tentou fazer sussesso entre os evangélicos. A cantora chegou a gravar alguns álbuns, mas não conseguiu ganhar a notoriedade da comunidade gospel.

Decepcionada, ela voltou para o mundo do funk, e desde então conseguiu atrair mais polêmica do que sussesso em sua carreira musical.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Saiba o mistério por trás do desaparecimento de Samuel Mariano das redes sociais

Com problemas financeiros a funkeira aceitou o convite para participar do reality show A Fazenda, e foi lá que a cantora viveu um grande dilema quando supostamente se envolveu com o jogador Aloísio Chulapa.

A mídia do país inteiro noticiou que ela havia traído o esposo, o músico Cássio Castilhol. Após ser eliminada do reality o casamento não suportou, e eles resolveram se separar. Porém, poucos meses depois eles voltaram.

No entanto, em uma entrevista ao canal “NaREAL com Bruno De Simone” no Youtube, a cantora acusou o site O Fuxico Gospel de ter espalhado a notícia de que ela havia traído o esposo.

A cantora esqueceu que dentro do próprio reality alguns participantes e “amigos”, espalharam que ela e o jogador “bateram cabecinhas”.

+ Fernanda Brum fala sobre novo EP e esclarece se permanece na MK

A entrevista completa foi publicada nessa segunda-feira (2), e nós extraímos apenas a parte em que ela acusa o Fuxico Gospel.

Assista.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular