back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Saiba o mistério por trás do sumiço de Samuel Mariano das redes sociais

Nos últimos meses tem se tornado cada vez mais comum a astúcia de criminosos em hackear contas de Whatsapp ou até mesmo as redes sociais.

O intuito desses  criminosos é tirar vantagem dos amigos ou familiares de suas vítimas, se passando pelo titular da rede social ou WhatsApp, para pedir dinheiro emprestado. Quando a vítima é algum famoso como, pregadores ou cantores,  os bandidos tentam  pedir até o cachê dos eventos adiantados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Márcio Poncio quebra o silêncio e fala sobre o fim do casamento do filho

No entanto, o que está acontecendo com a conta do Instagram do cantor gospel Samuel Mariano envcolve algo a mais. Há cerca de um mês o cantor que é bem ativo na rede social não posta nada.

A princípio alguns internautas acharam que sua conta havia sido hackeada, entretanto, nenhum comunicado partiu por parte das outras páginas do cantor, como por exemplo, o Instagram de algum assessor, ou músico, ou até mesmo de sua esposa Isabela Mariano.

Segundo informações não oficiais, a conta do Instgram do Samuel Mariano foi bloqueada. O motivo não foi revelado, o que se sabe é que o cantor entrou na Justiça para ter sua conta de volta.

+ Quase gospel: Bruna Maquezine mostra tudo no carnaval e revolta evangélicos

Samuel Mariano é um dos cantores pentecostais com o maior número de seguidores no Instagram, até o momento ele possui 2 milhões de seguidores.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular