back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Pastor Mac Anderson testa positivo para Covid-19

Um dos pastores e pregadores mais conhecidos da atualidade, o pastor Mac Anderson, que exerce o cargo de auxiliar na igreja Aliança Church em Londres, na Inglaterra, revelou que está com coronavírus.

O pastor disse que está em isolamento total mesmo não fazendo parte do grupo de risco.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após realizar culto com mais de 100 pessoas pastora é levada para delegacia

“Sinto muita dor, dificuldade para respirar, andar e febre. Não é resfriado. Levem a sério a quarentena. Orem pela minha família”, comunicou o pastor no dia 20 de março.

Apesar de estar com o vírus, o pastor informou que sua família está bem. Anderson alertou para os cuidados com a higienização e com a imunidade, e pediu para que levassem a sério as orientações do Ministério da Saúde.

Nesta segunda-feira (23), o pastor  Mac Anderson atualizou seu quadro clínico, informando que está sem febre e dor de cabeça, mas que ainda sente falta de ar.

+ Daniela Araújo ficará duas semanas de quarentena na Turquia

“O corona não é uma gripe ou resfriado. A dor é como de uma pneumonia, mas seca, sem catarro. Já estou vencendo. Não há motivo para pânico. Minha febre diminuiu e estou me recuperando bem. Não ignorem as orientações da OMS e nem das autoridades locais. O Senhor dos Exércitos está conosco, o Deus de Jacó é o seu refúgio.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular