Um pastor de 60 anos de idade, morreu de coronavírus e foi confirmado como a primeira vítima fatal na Malásia. O líder religioso identificado como David Cheng, pastoreava a Igreja Batista Emmanuel.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

+ Cultos de Silas Malafaia não serão suspensos, Justiça nega pedido do MPRJ

David foi internado no início desta semana com febre, tosse, e dificuldade para respirar. De acordo com um comunicado emitido pelo comitê de gerenciamento de desastres do estado de Sarawak, o pastor morreu no Hospital Geral de Sarawak às 11 horas da manhã da última terça-feira.

Pastor David Cheng (Reprodução)

Pastor David Cheng (Reprodução)

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Cerca de 193 pessoas que tiveram contato com o pastor foram colocadas em isolamento pelas autoridades locais. A filha do pastor, e a sua esposa também testaram positivo para COVID-19.

+ Vídeo profético gravado em 2018 pelo Cabo Daciolo já alertava sobre coronavírus

Nas redes sociais o filho do pastor, Anders, demostrou maturidade espiritual com o que aconteceu, ele escreveu:

“Meu pai está em um lugar onde não há mais dor, doença, tristeza, tristezas ou preocupações, e ele está em um lugar melhor do que todos nós”, acrescentou Anders. “Então, com isso, estamos vestindo nossas vestes de louvor e ainda nos regozijando com esta tempestade.”

“A partir de agora, estou mais preocupado com minha mãe e irmã e rezo para que a imunidade deles a limpe sem maiores complicações”, disse ele. “Ore comigo por minha saúde também, para que meu não teste não dê positivo [para coronavírus] e que minha irmã e minha mãe estejam bem, (e para que) fiquemos mais fortes”.