back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Vanilda Bordieri diz que “não ama sua mãe” e é detonada pela sobrinha

A cantora gospel Vanilda Bordieri, fez um desabafo em suas redes a respeito de problemas de ordem pessoal, envolvendo sua mãe e alguns membros da família.

Ela contou que, como não foi criada pela sua genitora, tem muita dificuldade de lhe dar carinho e até mesmo de criar uma relação mais próxima.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela também explicou que ajuda no que pode, mas que sabe que poderia lhe dar muito mais.

“Amados, quero fazer um desabafo público aqui.
Eu não fui criada pela minha mãe, assim como minhas irmãs tbm não foram. E depois que ela voltou foi pra perto de uma das nossas irmãs. Até que fomos nós achegando a ela devagar.

A Bíblia diz: Honra teu pai e tua mãe. Primeiro mandamento com promessa, mas tem coisas que se tornam difíceis com o passar do tempo. Eu amava muito o meu pai, devido às viagens nunca fui tão presente, sempre ajudei financeiramente, e sempre que eu podia eu ia passar um dia com ele. Já com a minha mãe não consigo ter a mesma afinidade, e agora ela não se lembra de nós, não sabe quem somos.

A Ana Lucia Laka minha irmã se propôs cuidar dela, e nós ajudamos como podemos. E mesmo ajudando sempre está faltando alguma coisa.

Não que a LAKA reclame, mas me falta tempo, falta carinho da minha parte . Lamento por não conseguir um relacionamento mais próximo da minha mãe. E isso me faz ajuda-la como pessoa, eu me lembro de como era na minha infância, mas se passaram tantos anos que a Frase: “Você tem que cuidar porque é sua mãe”, me dói mais que qualquer outra coisa. Pois eu queria não ter obrigação de cuidar da minha mãe, mas cuidar por amor e laços construindo por uma convivência.
A diferencia entre honrar e amar, é que honrar a gente aprende e amar, a vida nos ensina.
Peço perdão a Deus por não conseguir demonstrar honrando como eu deveria amar a minha mãe.”

Vanilda acabou levando para as redes sociais o que parece ser um grave problema em sua família, já que, poucas horas depois desse post, sua sobrinha, Laura Sakamoto, decidiu se pronunciar, e fez duras revelações.

Segundo Laura, Vanilda reclama do dinheiro que dá, e que todos os dias “passa na cara” o fato de ser dona da casa em que a mãe mora.

O desabafo da sobrinha de Vanilda Bordieri foi constrangedor para a cantora gospel, em diversos níveis.

Leia:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular