back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Agenor Duque detona governador do Rio após ele afirmar que está com coronavírus

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, (IAPTD), publicou um vídeo na noite dessa terça-feira (14), em seu Instagram, onde fez uma grave denúncia ao governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel.

O líder evangélico questionou Witzel que afirmou publicamente que testou positivo para o covid-19, ou seja, está com coronavírus, e mesmo assim continua trabalhando.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ “Batismo delivery”: Igreja encontra solução para batizar fiéis durante a quarentena

O apóstolo citou que o vice-governador está para assumir mediante a tal situação. Agenor também mostrou que pode ser considerado crime o que o governador está fazendo.

“Art. 132 – Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente:
Pena – detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave. Código Penal .Alguém precisa denunciá-lo no MPF .O cargo de governador não lhe da imunidade e acredito que o cargo de vice está na forma da lei para atender tal situação” , escreveu o apóstolo na legenda do vídeo.

 + Filho de Edir Macedo lança música romântica e sensualiza em clipe

Além disso, o apóstolo fez a pergunta que todo mundo gostaria de fazer ao governador. Agenor questionou o porquê o governador pode trabalhar mesmo estando doente, e uma pessoa comum não pode, mesmo estando com saudável.

“Eu oro para que Deus restabeleça, lhe fortaleça, mas a minha pergunata é: Por que não passa a bola para o vice-governador? ” E se isso fosse com o presidente Jair Bolsonaro? se desse positivo no teste dele, será que milhares de pessoas não estavam se manifestando para que o vice-presidente Mourão assumisse ? é somente um desabafo e uma pergunta”, encerrou o apóstolo.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular