back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Bolsonaro atende apelo de Luiz Hermínio e decreta jejum nacional contra o coronavírus

Nesta quinta-feira (2) o presidente Jair Bolsonaro, disse que no próximo domingo (5), será o “Dia do Jejum”. O anúncio foi feito na frente da residêndica oficial de Bolsonaro no Palácio da Alvorada depois de uma conversa com alguns pastores.

O apóstolo Luiz Herminio, líder do MEVAM “Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus”, fez o apelo ao Presidente da República em uma live no último domingo (29).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O líder evangélico afirmou que o mundo nunca mais irá voltar ao normal, e disse que vários presidentes estão decretando um jejum coletivo em suas nações.

+ Com o apoio de Eduardo Bolsonaro, pastor do Ceará irá reabrir igreja

O apelo do apóstolo acabou surtindo efeito, e o presidente acatou a ideia e decretou um jejum pela nação.

“Brasil, quem sabe não foi para essa hora que Deus te levantou. Entendemos que precisamos intensificar o clamor pelas nações da terra nesses dias. Como brasileiros, unidos em um só coração, vamos clamar e jejuar pelo favor de Deus! Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro, nos ajude a decretar um Jejum pelo nosso Brasil. Amamos essa terra. Precisamos de um jejum de arrependimento”, disse o apóstolo.

O presidente respondeu os pastores e agradeceu aos evangélicos que tem orado pela sua liderança, e afirmou  que “com Ele ao nosso lado… o Brasil sairá dessa muito mais forte”. Bolsonaro concluiu dizendo que  “para quem tem fé e acredita, domingo é dia de jejum”.

Assista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Presidente Jair Bolsonaro disse que próximo domingo (5) será o “Dia do Jejum”

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular