back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio faz live com Porchat para debochar do “Dia do Jejum”

O pastor Caio Fábio, fez uma live na manhã desse domingo (5), com o humorista ateísta Fábio Porchate aproveitou para criticar o jejem proposto por Bolsonaro.

Porchat é um dos líderes do grupo Porta dos Fundos, que costuma fazer humor atacando os cristão, e zombando dos personagens bíblicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Caio escolheu logo um atéu para discordar com ele do jejem realizado neste domingo pela maioria dos cristãos.

Mais uma vez o pastor se posicionou contra o ato de fé proposto por Bolsonaro, e procurou respaldo bíblico para invalidar o sacrifício feito por milhares de cristão nesse domingo.

O religioso citou uma passagem do livro de Isaías 58, e disse que o jejum não foi para polpar vidas humanas, mas por interesses financeiros.

O pastor afirmou que esse era um jejum de maldade e de egoísmo, e disse que o jejum proposto por Bolsonaro não chama ninguém para a “prática da misericórdia”.

Caio Fábio também criticou os líderes evangélicos, principalmente os das igrejas neopentecostais, dizendo que os pastores estão preocupados com o coranavírus porque os templos estão fechados, e dessa maneira não arrecadam dinheiro.

+ Facebook, Instagram, Youtube e Twitter apagam vídeos de Malafaia contra o isolamento

“Por isso, é que o coronavírus, agora é o objeto de um jejum pra que esse tempo se aprecesse não para que vidas sejam necessáriamente salvas, mas para que os negócios voltem a atividade como sempre”.

Assista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Trecho da live com Fábio Porchat. – Assista a íntegra no youtube.com/canalcaiofabio – Na Bio tem o link clicável que leva diretamente ao video.

Uma publicação compartilhada por Caio Fábio D’Araujo Filho (@caiofabiodaraujofilho) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular