back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Juninho Black fará live especial de quarentena

Nesta quarta-feira (15), estreia uma live especial no canal do Youtube do cantor gospel Juninho Black. O vídeo está programado para às 15 horas. O cantor montou uma super estrutura em sua própria casa para a transmissão seja impecável.

O princiapal intuito da live é arrecadar doações para compra de alimentos para ajudar famílias carentes, e também divulgar o seu mais novo DVD “Adonai”, que será lançado em breve.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A live marca o retorno do cantor que estava há cerca de um ano sem apresentar novidades em sua carreira solo. Juninho se tornou conhecido em todo Brasil atraves da canção “Sonhos de Deus”, quando fazia parte do grupo Preto no Branco, sendo uma das músicas mais tocadas de 2015.

+ Filho de Edir Macedo lança música romântica e sensualiza em clipe

Em 2016, o cantor decidiu seguir carreira solo pois estava sendo difícil conciliar seus projetos e a banda. Diante disso, Juninho optou deixar o grupo e focar no ministério musical que Deus havia colocado em suas mãos.

O cantor se tornou uma das vozes mais conhecidas da música gospel, que leva uma multidão a adorar a Deus durante suas ministrações por todo Brasil.

A live de hoje está sendo aguardada com grande expectativa por fãs e seguidores do cantor.  Clicando nesse link, você pode acessar uma plataforma para fazer sua doação e ajudar as famílias que estão sofrendo com essa pandemia.

+ Cantor Eduado Costa critica evangélicos e detona pastores: “Cambada de mentirosos”

Se increva no canal para ser notificado e não perder a live.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular