back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel passa mal e é levada as pressas para realizar teste do covid-19

A cada dia os novos casos do covid-19 são divulgados pela imprensa, tem assustado grande parte da população. Muitos creditam que está havendo um complô para derrubar o presidente, mas a verdade é que os casos não param de crescer.

Nessa quinta-feira (16), a cantora gospel e apresentadora Mara Maravilha, precisou ser levada as pressas para um hospital para realizar o teste do covid-19.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com com o colunista Leo Dias, a apresentadora passou mal após se alimentar e apresentou sinais de que estava infectada pelo vírus.

+ ADBrás suspende aposentadoria de pastor sem justificativa

Os colegas de trabalho ficaram apavorados  com o mal estar de Mara, tendo em vista que, recentemente, o repórter Marcelo Torres testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em sua conta do Instagram Mara disse que realizou o teste apenas por precaução, e ocultou a história que aconteceu nos bastidores do Fofocalizando.

“Até aqui tem nos ajudado o Senhor… assim que ganhamos de Deus, o nosso filho Benjamim, eu e meu companheiro @gabrieltorresoficial_ nos precavemos e fizemos o teste do coronavírus que graças ao nosso Bom Deus constatou negativo ??????????Claro que nos solidarizamos por toda situação que essa praga vem causando no mundo mas enquanto a nós iremos manter a nossa fé, amor e respeito pela vida e pelo próximo!!!”, escreveu a apresentadora.

A famosa disse que o teste deu negativo, tanto nela quanto no seu companheiro e seu filho. Mara explicou ter tido apenas uma leve indigestão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até aqui tem nos ajudado o Senhor… assim que ganhamos de Deus, o nosso filho Benjamim, eu e meu companheiro @gabrieltorresoficial_ nos precavemos e fizemos o teste do coronavírus que graças ao nosso Bom Deus constatou negativo ??????????Claro que nos solidarizamos por toda situação que essa praga vem causando no mundo mas enquanto a nós iremos manter a nossa fé, amor e respeito pela vida e pelo próximo!!! #vida #Deus #amor #respeito #etica @atacadaodobebe_goiania @mini_bambini_oficial @quatermoveis @bmartbrinquedos @carambolina_loja_infantil @designemjunco @bombomdabaiana_gourmet_ @supraalimentos @perfect_body_oficial @henzomodakids @talentosbrilhantes @abstrattoestofados @linhafinaoficial @beijopintado @celulitefree @magneto_colchoes @kids10oficial @unilife_vitamins

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular