back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora trans fala da vontade de gravar gospel e desabafa: “Minha religião é Jesus”

Rafa Vilella, é filho único de um pastor, e desde criança percebeu que era diferente dos outros garotos. Apesar de relutar muito, descobriu que não se encaixava no gênero masculino.

Quando decidiu fazer a transição seus pais não aceitaram. Rafa então saiu de casa e foi morar com uma amiga, e acabou entrando no mundo da prostituição até que se casou com um cliente milionário, mas a relação só durou dois anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Malafaia denuncia médico que não quis operar membro de sua família

De volta à casa dos pais, reencontrou a música, que aprendeu a cantar e ouvir ainda menininho chamado pelo nome de Rafael.

“Eu tenho um superorgulho de ser uma mulher trans. A partir do momento que me aceitei e soube quem eu era, nada mais foi obstáculo. Nem a dor que eu senti. Eu tenho uma fé imensa, mas não preciso de uma igreja. Minha religião é Jesus”, relatou a cantora.

Rafa disse ainda que tem um grande desejo de gravar música gospel, pois segundo a cantora, a música não tem gênero.

“Não quero polemizar nada. A música não tem gênero, e seria uma forma de falar para tantas pessoas LGBT que são cristãs como eu sou”.

+ Pastora grava vídeo e cobra o dízimo do auxílio emergencial

A cantora  foi backing vocal de Pabllo Vittar e se apresenta com Luisa Sonza, mas está se lançando na carreira solo, e pretendo em breve lançar um álbum de música gospel.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular