back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Com o apoio de Eduardo Bolsonaro, pastor do Ceará irá reabrir igreja

O pastor e deputado estadual  Jaziel Pereira, do Ceará, fez uma live com o deputado federal eduardo Bolsonaro na noite dessa quarta-feira (1), ele criticou a suspensão dos cultos presenciais nas igrejas.

Jaziel que também é médico, chamou a pandemia de Covid-19 de “agouro” e ressaltou que o culto religioso é uma atividade essencial:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Morre pastor Aurélio Rocha, compositor da música “Primeiro Amor”

“É um bálsamo emocional, conforto espiritual”. Elogiando a atuação de Bolsonaro, ele ainda disse: “Nós vamos abrir as igrejas, dentro do ordenamento, e se eles quiserem prender, prendam. Soltem os bandidos e prendam os padres, pastores, as pessoas de bem”.

Eduador Bolsonaro apoiou o pastor e disse:  “Aqueles que atacam as igrejas normalmente são os mesmos que defendem o desencarceramento”. O deputado ainda sugeriu que a liberdade religiosa está sendo ameaçada e que a pandemia está sendo aproveitada por lideranças para levar o Brasil em direção ao socialismo.

+ Ciro Gomes quer colocar pastores e padres na prisão se não fecharem as igrejas

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), derrubou a medida que determinava o fechamento de igrejas e lotéricas, na última terça-feira (31). A decisão atende o pedido do presidente Bolsonaro que estabelece que funcionamento desses locais como essenciais durante a pandemia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular