back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Feliciano faz alerta importante aos evangélicos e afirma que é nossa obrigação orar

O pastor e deputado federal Marco Feliciano, publicou um vídeo especial para todos os cristãos. O parlamentar disse que esteve com Bolsonaro no dia 1º de abril, e afirmou que levou ao presidente um pedido de centenas de pastores, para que ele convocasse a nação para orar e jejuar.

Feliciano louvou a atitude de Bolsonaro, que disse que como cristão ele sabe do poder do jejum e da oração, e foi extremamente tocado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, o pastor disse que refletiu e questionou a si próprio, e a igreja e os cristão, e disse que essa função é da igreja, pois fomos nós que afrontamos o reino das trevas.

+ Bolsonaro afirma que auxílio emergencial será pago na próxima semana

“Pessoal, nunca antes vimos um presidente agir assim, eu voltei pra casa hoje e no meio do caminho de volta eu disse sim, é muito importante o presidente fazer isso, mas, e nós? e nós sarcedotes, cristãos, evangélicos, e nós como igreja? não importa se evangélico se católico, essa função não é nossa? não somos nós que devemos conduzir o rebanho? não é a função da igreja como corpo orar pelas autoridades e pela sua própria pátria, essa guerra espiritual é nossa”, disse o pastor.

Feliciano ressaltou que o Brasil tem 88% de cristãos, e esperamos o presidente fazer o que é nossa obrigação. O pastor disse que essa é a hora de deixar as diferenças e desavenças de lado, e pediu a todos os pastores que descem uma trégua, e sugeriu que cada um falasse ao seu povo conclamando toda igreja para um momento de súplica.

” Precisamos pedir a Deus que perdoe os nossos pecados, que perdoe as nossas omissões, por muitas vezes não sermos como igreja o que Ele esperava de nós. Precisamos pedir a Deus pelas nossas fraquezas, por darmos ouvidos a ganância, a inveja, a mesquinharia e até a corrupção. Vamos pedir a Deus que guarde a vida do presidente, que conceda sabedoria e discernimento pra vencer e nos conduzir em paz no meio dessa guerra”.

+ Valdemiro Santiago amaldiçoa governador da Bahia com coronavírus

O pastor sugeriu que todos os cristãos orassem na sexta e no sábado, e no domingo todos jejuasse para que essa praga que veio sobre o mundo cesse.

Feliciano disse que se a nação fizer isso será sarada, e todas as previsões ruins feitas no Brasil não irão dar certo.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular