back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Líder do Grupo Logos está internada na UTI em estado grave

O pastor e cantor Paulo César é líder junto com sua esposa Nilma, de um dos mais importantes grupos da música cristã brasileira, o Grupo Logos, que já viajou vários lugares do país e do mundo, levando a mensagem do evangelho genuíno, puro e simples através das letras de suas canções, como: Situações, Portas Abertas, O Evangelho e muitas outras músicas que marcaram uma geração e ainda é lembrada até hoje.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nas últimas semanas o pastor Paulo César tem enfrentado uma verdadeira guerra ao ver a sua fiel companheira de muitos anos internada na UTI de um hospital entre a vida e a morte.

A cantora Nilma, esposa do pastor, foi acometida por um câncer de mama no ano de 2012,  mas após uma longa batalha conseguiu vencer a doença.

+ Pastora grava vídeo e cobra o dízimo do auxílio emergencial

Entretanto, outros problemas de saúde levaram a cantora a ser internada há algumas semanas, e por causa de sua idade avançada e fragilidade, o risco de morte é eminente.

O pastor Paulo César tem informado sobre a saúde de sua esposa quase que diariamente em seu perfil do Facebook, sempre atualizando sobre o atual estado de Nilma.

No boletim que foi publicado nesta terça-feira (22), o pastor disse que a cantora está com os rins paralisados e está usando uma máquina de hemodiálise.

+ Pastor que desejou a morte durante sermão sofre infarto fulminante após o culto

Paulo César também disse que Nilma continua no respirador e entubada, e pediu as orações dizendo que ela está nas mãos de Deus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular