Ícone do site Fuxico Gospel

Morre Aurora, filha recém nascida da cantora Sarah Farias

Sarah Farias (Reprodução)

Sarah Farias (Reprodução)

Morreu na noite desse domingo (26), a filha recém nascida da cantora gospel Sarah Farias. No dia 10 de abril, a cantora foi submetida a uma cesárea de emergência após um exame de Doppler, que mostrou uma alteração nas artérias uterinas da bebê.

Através das redes sociais Davi Marau, esposo da cantora, foi quem comunicou o falecimento da filha do casal, Aurora Lavigne.

+ Bomba! Filho da cantora gospel Eyshila saiu do armário?

No post ele agradeceu as orações de todos que intercederam para que Aurora melhorasse.

“Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse. Buscamos a cura no Dono da vida e, como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas mãos dele. Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dele”, disse ele.

Davi agradeceu a Deus a oportunidade  de ter visto a neném durante seus poucos dias de vida na terra, e ressaltou que aceita a decisão de Deus.

“Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção.Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou”.

+ Silas Malafaia e o que está por trás da saída de Sergio Moro

Leia a publicação na íntegra.

Sair da versão mobile